HCB promove um novo Processo Seletivo de estágio em Brasília - DF

A oportunidade é para alunos de ensino superior; conheça mais detalhes
Terça-feira, 5 de dezembro de 2023 às 13h49
HCB promove um novo Processo Seletivo de estágio em Brasília - DF

O Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio em Brasília - DF.

Segundo o edital, as oportunidades são para estudantes de: Administração / Gestão Hospitalar/ Gestão Pública; Biblioteconomia; Engenharia de Produção.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 950,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 7 a 14 de dezembro de 2023, no site do CIEE. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; avaliação de conhecimentos; comprovação documental; avaliação técnico - comportamental; e entrevista.

O cadastro reserva tem validade de seis meses para contratação, a ser contado a partir da data de publicação do resultado final no site do CIEE.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: