HCB - DF publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 11 de julho de 2022 às 17h54
HCB - DF publica novo edital de Processo Seletivo

O Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) gerido pelo Instituto do Câncer Infantil e Pediatria Especializada (Icipe) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários, com lotação em Brasília, Distrito Federal.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o segundo ao sexto semestre do curso de administração de empresas ou a partir do segundo semestre do curso de gestão hospitalar ou gestão pública, bem como conhecimento em pacote office. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 950,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 12 a 19 de julho de 2022, por meio dos site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de análise curricular, avaliação de conhecimentos, comprovação documental, avaliação técnico-comportamental e entrevista, ambos em locais e horários a serem informados posteriormente. A prova consistirá em questões que envolvem as disciplina de língua portuguesa, interpretação de texto e gramatica.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data da publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: