HCB - DF promove novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para estudantes de nível superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 15h12
HCB - DF promove novo Processo Seletivo de estágio

No Distrito Federal, o Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, para estudantes de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos dos cursos de: Administração/Gestão Hospitalar/Gestão Pública; e Biblioteconomia.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 950,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 21 de julho de 2023 a 28 de julho de 2023, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; e prova que abordará temas de interpretação de texto e gramática; etapa da avaliação técnico-comportamental; e entrevista.

O cadastro reserva tem validade de seis meses para contratação, a ser contado a partir da data de publicação do resultado final no site do CIEE.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: