HCB - DF divulga Processo Seletivo para estagiários de Engenharia de Produção

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Quinta-feira, 5 de outubro de 2023 às 13h50
HCB - DF divulga Processo Seletivo para estagiários de Engenharia de Produção

No Distrito Federal, o Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB - DF) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado admissão de estagiários de Engenharia de Produção, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, a partir do terceiro semestre do curso superior de Engenharia de Produção.

Caso selecionado, será ofertada uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 950,00, referente à jornada de estágio de 25 horas semanais.

Como participar

Pelo site do HCB, as inscrições tiveram início no dia 1 de outubro e serão recebidas até o dia 8 de outubro de 2023. Já pelo Portal CIEE, os interessados podem se inscrever no período de 5 a 11 de outubro de 2023.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de currículo, avaliação de conhecimentos, avaliação técnico-comportamental e entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contada a partir da data de publicação do resultado final no site do CIEE.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: