HCB - DF divulga novo Processo Seletivo de estágio em Brasília

A oportunidade é para estudantes de nível superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 14h44
HCB - DF divulga novo Processo Seletivo de estágio em Brasília

O Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio em Brasília - DF.

Segundo o edital, as oportunidades são nas áreas de: Brinquedoteca Hospitalar; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Design Gráfico; Hospitalidade.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$950,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 19 de abril de 2023 a 25 de abril do mesmo ano, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; avaliação de conhecimentos; comprovação documental; avaliação Técnico-Comportamental; e entrevista.

Validade

O cadastro reserva tem validade de seis meses para contratação, a ser contada a partir da data de publicação do resultado final no site do HCB.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: