HCB - DF divulga a abertura de três novos Processos Seletivos

Seleções visam o cadastro reserva de estagiários de nível superior nas áreas de pedagogia, comunicação social - publicidade e propaganda e biblioteconomia; veja mais
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 15h58
HCB - DF divulga a abertura de três novos Processos Seletivos

O Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), coordenado pelo Instituto do Câncer Infantil e Pediatria Especializada (ICIPE), anuncia a abertura de três novos Processos Seletivos, que, juntos, visam a seleção de estagiários de nível superior em diversas áreas para a formação de cadastro reserva.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, estar regularmente matriculados no ano letivo de 2021, a partir do quarto semestre em cursos exigidos para contratação de estágio.

Oportunidades e remuneração

As oportunidades são voltadas às seguintes áreas e seus respectivos editais:

  • Edital nº 052/2021: Brinquedoteca Hospitalar;
  • Edital nº 053/2021: Comunicação Social - Publicidade e Propaganda;
  • Edital nº 054/2021: Biblioteconomia.

Quando contratados, os candidatos selecionados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 950,00, que corresponde à carga horária semanal de 25 horas estagiadas.

Procedimentos de participação

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 3 a 9 de junho de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) ou do HCB.

Como método de seleção e avaliação dos candidatos, serão realizadas as seguintes etapas: análise curricular, avaliação de conhecimentos, comprovação documental, avaliação comportamental e entrevista.

Validade

De acordo com os editais, o cadastro reserva tem validade de seis meses para contratação, a ser contada a partir da data de publicação do resultado final no site do HCB.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: