HC da USP abre vaga para Técnico de Laboratório

Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 às 17h26
HC da USP abre vaga para Técnico de Laboratório

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) informou que está com uma vaga aberta para o cargo de Técnico de Laboratório no Laboratório de Marcadores Tumorais do Serviço de Medicina Nuclear do Instituto de Radiologia.

Entre as vantagens está o salário de R$ 890,24, acrescido de auxílio alimentação, bem como de vale-transporte correspondente ao deslocamento residência-trabalho e vice-versa. O contrato será firmado em regime celetista.

De acordo com o HC a oportunidade é para profissional com nível técnico que disponha de 20h semanais e que realize sua inscrição até 11 de janeiro de 2013 por meio do envio de carta registrada, com aviso de recebimento, ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos (rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo - SP. CEP 05.403-010). No envelope deve conter o formulário preenchido juntamente com a cópia do RG e original do comprovante de pagamento das taxas de R$ 40,57.

Todos os participantes serão submetidos à prova escrita composta por 50 questões de múltipla escolha, bem como à prova prática-oral.

Compartilhe: