HC da USP abre vaga na Equipe Médica de Cardiopatias Congênitas

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 14h37
HC da USP abre vaga na Equipe Médica de Cardiopatias Congênitas

Já estão abertas as inscrições para o concurso público do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) destinado à contratação de Médico na Equipe Médica de Cardiopatias Congênitas da Divisão de Clínica das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto do Coração.

O contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberá o salário de R$ 1.993,02 em regime de 20h semanais.

Para exercer a função o candidato deverá ter diploma de graduação de Médico, cédula de identidade no conselho regional de medicina e possuir dois anos de estágio em cardiologia pediátrica.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e entregá-la até o dia 8 de fevereiro no Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP: 05.403-010), juntamente com a cópia do documento de identidade e original do comprovante de pagamento da taxa de R$ 63,92.

Segundo o edital, a seleção dos candidatos será realizada por meio de provas escrita e prática oral, além de análise de títulos.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação.

Compartilhe: