HC da USP abre inscrições para concursos de Médicos

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 às 14h35
HC da USP abre inscrições para concursos de Médicos

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC da USP) está com inscrições abertas para os concursos públicos nº. 14/2014 e 15/2014 destinados à contratação de Médicos.

No CP 14 há uma vaga para Médico I, para o Serviço de Reumatologia da Divisão de Clínica Médica II, das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central.

A outra oportunidade é disponibilizada pelo CP 15, para Médico I, na Equipe Médica I do Serviço de Cirurgia Eletiva da Divisão de Clínica Cirúrgica III, das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central.

A remuneração é de R$ 2.650,00 em jornada de 20h semanais, mais prêmio de produtividade médico, totalizando R$ 3.906,25. Para concorrer os candidatos devem ter diploma de médico, cédula de identidade do conselho regional de medicina e residência médica na área.

Os interessados em participar do CP 14 devem se inscrever no período de 22 de janeiro de 2014 a 7 de fevereiro de 2014, já as inscrições do CP 15 devem ser efetuadas entre os dias 22 de janeiro de 2014 a 10 de fevereiro de 2014. É necessário preencher a ficha de inscrição disponível no site www.hc.fm.usp.br e entregar os documentos constantes no edital para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do HCFMUSP, na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo - SP.

A triagem dos candidatos constará de provas escrita, prática-oral e títulos. O prazo de validade dos concursos será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação.

Para mais informações, consulte os editais completos em nosso site, nos links abaixo.

Compartilhe: