HC da Faculdade de Medicina da USP prorroga inscrições do CP 52 e mantém os demais inalterados

Terça-feira, 27 de maio de 2014 às 14h51
HC da Faculdade de Medicina da USP prorroga inscrições do CP 52 e mantém os demais inalterados

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, estendeu até o dia 10 de junho de 2014, o período de inscrição do Concurso Público nº 52/2014, que juntamente com demais certames, visam o provimento de vagas no cargo de Médico I.

As inscrições devem ser efetuadas pelos Correios com o recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 66,46, e envio dos documentos comprobatórios exigidos no edital, por Carta Registrada + Aviso de Recebimento (AR), ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do HCFMUSP, situado na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo - SP. A Ficha de Inscrição deve ser retirada no site www.hcnet.usp.br.

Por meio dos CPs 50/2014 e 51/2014, serão selecionados dois Médicos para atuarem no Ambulatório da Divisão de Cirurgia das unidades Médicas e de Apoio do Instituto do Coração, e no pronto Socorro e Equipe Médica de Trauma Raquimedular do Instituto de Ortopedia e Traumatologia.

Já o CP 52/2014 é responsável pela nomeação de um Médico Anestesiologista, para o Instituto de Ortopedia e Traumatologia.

Os profissionais contratados irão atuar em regime de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 4.325,00, composta por salário e prêmio de produtividade médica.

São aptos a participarem, candidatos que possuem graduação em Medicina, com inscrição no Conselho Regional de Medicina, residência médica e/ou especialização na área da vaga pretendida.

Os candidatos inscritos nestas seletivas serão submetidos à aplicação de Prova Escrita, Prática-Oral e de Títulos, cujo conteúdo programático pode ser conferido nos editais de abertura disponíveis em nosso site, no link abaixo da notícia.

Todos os certames possuem validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de seus respectivos resultados finais.

Compartilhe: