HBC de Brasília - DF abre Processo Seletivo para estágio em jornalismo

Oportunidade é para a formação de cadastro de reserva do estagiário de comunicação social; confira mais detalhes da vaga
Sexta-feira, 7 de maio de 2021 às 14h48
HBC de Brasília - DF abre Processo Seletivo para estágio em jornalismo

O Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), gerido pelo Instituto do Câncer Infantil e Pediatria Especializada (ICIPE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para estágio que tem o objetivo de formação de cadastro de reserva na área de comunicação social - jornalismo.

O estagiário admitido terá uma jornada de trabalho de 25 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 950,00, com benefício de vale-transporte e refeição no local.

O interessado na vaga precisa estar cursando ensino superior em comunicação social - jornalismo entre o terceiro e sexto semestre, comprovado por meio de declaração emitida por instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). É desejável experiência com assessoria e exigido trabalho em equipe, resolutividade, foco no usuário, comprometimento, comunicação e resiliência.

Inscrição e seleção

O atual Processo Seletivo terá suas inscrições abertas no período de 6 a 10 de maio de 2021 e deverão ser feitas no site Ciee ou no site HCB.

A avaliação dos candidatos será feita por etapas, são elas: análise curricular, avaliação de conhecimentos, comprovação documental, avaliação comportamental e entrevista.

Serão considerados aprovados os candidatos que atingirem média geral mínima de seis obedecendo à classificação decrescente.

Vigência

Conforme o edital, o cadastro reserva terá validade de seis meses para contratação, a ser contada a partir da data de publicação do resultado final do Processo Seletivo no site do HCB.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: