Há 86 oportunidades em Processo Seletivo para secretarias da Prefeitura de Chã Grande, PE

Os cargos são destinados para quem possui ensino fundamental, médio e superior.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 17h13
Há 86 oportunidades em Processo Seletivo para secretarias da Prefeitura de Chã Grande, PE

O Processo Seletivo destinará profissionais para as Secretarias Municipais de Educação, Turismo, Esporte e Cultura, Saúde e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Chã Grande, PE.

São vagas disponíveis para os níveis fundamental, médio e superior de ensino nas atuações de; Instrutor de Informática (3); Nutricionista (2); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Vigilante (2); Motorista Categoria "D" (2); Médico Plantonista (6); Médico Ginecologista - Obstetra (1); Médico Ortopedista (1); Médico Cirurgião Geral (1); Médico Anestesista (1); Técnico de Enfermagem (12); Médico Equipe de Saúde da Família (6); Enfermeiro Equipe de Saúde da Família (7) e Enfermeiro CAPS (1); Auxiliar de Saúde Bucal (7); Odontólogo (7); Condutor Socorrista Categoria "D" (4); Educador Físico (1); Fonoaudiólogo (1); Fisioterapeuta (2); Farmacêutico Citologista (1); Cuidador de Idosos (4); Técnico de Imobilização (1); Orientador Social de Dança e de Percussão (2).

Os salários são equivalentes ao cargo e conforme as jornadas de trabalho que variam de 30h a 40h semanais ou em regime de plantão e hora-aula, podendo chegar aos R$ 7.000,00.

As inscrições podem ser feitas, de forma gratuita, no Departamento de RH, na Avenida São José nº 100, Chã Grande, PE no período de 14 de fevereiro a 4 de março de 2017, das 7h às 13h.

A seleção dos candidatos será por meio de Analise de Experiência Profissional e de Títulos.

O prazo de vigência é de um ano a partir da data de homologação do resultado final podendo ser prorrogado por igual período. Mais detalhes sobre o Processe Seletivo anunciado, estão no edital de abertura, disponível em nosso site.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: