Governo - PE oferece 220 de nível Médio no Programa Expresso Cidadão

Quarta-feira, 23 de maio de 2012 às 13h52
Governo - PE oferece 220 de nível Médio no Programa Expresso Cidadão

O Governo do Estado de Pernambuco estará com inscrições abertas a partir de amanhã, 16 de maio, para a seleção pública destinada ao preenchimento de 220 vagas para Assistente de Atendimento ao Cidadão, nas unidades do Expresso Cidadão instaladas nos municípios de Garanhuns, Caruaru e Petrolina.

O salário mensal será de R$ 726,22 em regime de 39 horas semanais para exercer atividades de apoio à administração, recepção, orientação e atendimento ao cidadão, todas relacionadas aos serviços públicos oferecidos pelos órgãos e entidades parceiras do Programa Expresso Cidadão, tais como triagem de documentos, cadastramento de dados e preenchimento de formulários para emissão de documentos.

Para ocupar o cargo de Assistente de Atendimento ao Cidadão, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, ter o Ensino Médio completo e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

As inscrições poderão ser efetuadas no endereço eletrônico www.upenet.com.br até o dia 3 de junho, mediante o pagamento da taxa de R$ 40,00.

O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, com execução sob a responsabilidade do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE). A prova será composta de 40 questões sobre Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico.

Esta seleção terá a validade de um ano, a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez por igual período, a critério da Secretaria de Administração.

Compartilhe: