Governo do Estado do Pará anuncia retificação de Processo Seletivo

Documento estabelece cancelamento de vagas distribuídas no cargo de Perito Médico.
Segunda-feira, 4 de novembro de 2019 às 08h23
Governo do Estado do Pará anuncia retificação de Processo Seletivo

O Governo do Estado do Pará, por meio da Fundação Parápaz, disponibiliza a retificação do Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de servidores pelo prazo determinado de doze meses.

Entretanto, o documento diz respeito a retirada das sete vagas ofertadas ao cargo de Perito Médico, atribuindo o cancelamento da função. Para mais informações, consulte-o em nosso site.

Há 168 vagas disponíveis ainda entre os seguintes cargos: Técnico em Gestão Social/ Psicologia (32); Técnico em Gestão Social/ Serviço Social (41); Técnico em Gestão Social/ Pedagogo (17); Técnico em Administração e Finanças/ Contador (2); Técnico em Administração e Finanças/ Biblioteconomia (1); Jornalista (1); Técnico em Gestão de Infra-estrutura: Engenheiro Civil (1); Médico - Ginecologista (2); Enfermeiro (6); Odontólogo (3); Professor de Arte (3); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Educação Física (10); Professor de Informática (7); Técnico de Enfermagem (5); Assistente Administrativo (20); Repórter Fotográfico (1); Auxiliar Operacional (10); e Motorista (5).

No entanto, as vagas serão lotadas entre os seguintes municípios: Altamira; Ananindeua; Belém; Breves; Marabá; Marituba; Parauapebas; Santa Bárbara; Santa Izabel do Pará; Santa Maria do Pará; Santarém; Tucuruí; e Vigia de Nazaré.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível médio e superior, relativo a vaga em que pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 998,00 a R$ 2.025,15, acrescido de benefícios como é prescrito no edital.

Os interessados devem acessar o seguinte endereço eletrônico: www.sipros.pa.gov.br, entre os dias 09 e 10 de outubro de 2019 para realizar inscrição.

Como forma de seleção, serão aplicadas as seguintes etapas: Análise Documental e Curricular no período provável de 11 a 24 de outubro de 2019 e Entrevista Pessoal, a ser realizada entre 07 a 13 de novembro de 2019.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de três meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: