Governo da Paraíba - PB abre 30 vagas para Procurador do Estado

Quinta-feira, 3 de janeiro de 2008 às 07h43

O Governo do Estado da Paraíba-PB, prorroga inscrição para o Concurso Público de Provas Objetiva, Discursiva e de Títulos, para 30 vagas, sendo 5% dessas para pessoas com deficiência, e remuneração de até R$ 4.546,68 para o cargo efetivo de Procurador de Estado.

O edital está disponível nos sites www.paraiba.pb.gov.br, www.pge.pb.gov.br e www.cespe.unb.br.

A inscrição ficará aberta, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da CESPE, até às 23h59 do dia 7 de fevereiro de 2008, no valor de R$ 150,00, observando o horário oficial de Brasília-DF.

O comprovante de inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico, após o acatamento da inscrição, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato à obtenção desse documento.

Não haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, exceto nos casos previstos na Lei Estadual da Paraíba nº 7.716, de 2004, (os doadores de sangue na rede hospitalar pública, ou conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS), no Estado da Paraíba).

O interessado deverá comparecer ao Colégio Lyceu Paraibano - Avenida Getúlio Vargas, s/nº - Centro, João Pessoa-PB, nos dias 9 ou 10 de janeiro de 2008, das 8h00 às 18h00, e entregar o requerimento de isenção, devidamente preenchido, instruindo-o com cópia autenticada ou cópia acompanhada de original dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade;
  • Carteira de doador de sangue expedida por Órgão Estadual conveniado ao Sistema Único de Saúde (SUS);
  • Comprovação de no mínimo 3 doações à rede hospitalar pública ou conveniada ao SUS, nos doze meses anteriores à publicação deste edital.

A Prova será realizada na cidade de João Pessoa-PB, e está prevista para o dia 2 de março de 2008, sendo a prova objetiva no turno da manhã e a prova discursiva no turno da tarde, ambas com 5 horas de duração.

Os locais e o horário de realização serão publicados no Diário Oficial do Estado da Paraíba e divulgados na Internet, nas datas prováveis de 20 ou 21 de fevereiro de 2008.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Administração da Paraíba.

Compartilhe: