GCM de Ribeirão Preto suspende Concurso Público com 60 vagas

Certame tem por objetivo preencher vagas entre profissionais de nível médio; confira
Quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 11h48
GCM de Ribeirão Preto suspende Concurso Público com 60 vagas

No estado de São Paulo, a Guarda Civil Metropolitana do Município de Ribeirão Preto retificou o Concurso Público, organizado pelo Instituto Access, que tinha como objetivo preencher 60 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino médio completo e CNH categoria "A e B".

Conforme o documento (suspensão) o presente certame está suspenso temporariamente.

Segundo o edital, as oportunidade são para os seguintes cargos: Guarda Civil Metropolitano 2ª Classe - Masculino (54); e Guarda Civil Metropolitano 2ª Classe - Feminino (6). Além dos requisitos já mencionados, o edital também exige idade mínima de 18 anos e máxima de 35 anos, altura mínima de 1,65m para o sexo masculino e 1,60m para o sexo feminino.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 36 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.292,30.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 8 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 8 de março do mesmo ano, no site da organizadora, com taxa no valor de R$ 85,00.

Como forma de classificação, os concorrentes devem ser avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova objetiva, realizada em 16 de abril de 2023; aferição de altura e teste de aptidão física; avaliação psicológica; exames médicos; e investigação social.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, contado a partir da data da Homologação do Resultado Final, podendo, a critério da Guarda Civil Metropolitana de Ribeirão Preto, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: