Futuras contratações devem ser realizadas em novo Processo Seletivo do CDS de Irecê - BA

Seleção oferece duas vagas destinadas à contratação de profissionais de níveis médio e superior, confira os detalhes
Terça-feira, 21 de novembro de 2023 às 09h28
Futuras contratações devem ser realizadas em novo Processo Seletivo do CDS de Irecê - BA

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Irecê (CDS de Irecê), no estado da Bahia, anuncia a todos a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado a fim de preencher duas vagas para Técnico de Nível médio e Técnico Nível Superior com objetivo de atender as necessidades do interesse público.

Esta seleção oferece oportunidades nas funções de Técnico de Nível Médio - Auxiliar Administrativo (1) e Técnico de Nível Superior - Médica Veterinária (1), que em jornadas de 40 horas semanais, devem receber remunerações mensais que partem de R$ 2.500,00 a R$ 5.200,00.

Vale mencionar que a contratação será pelo Regime da Consolidação do Trabalho - CLT, pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, à conveniência da Administração.

Para participar, os interessados precisam ter idade mínima de dezoito anos, ter escolaridade e titulação exigida para o cargo, estar em gozo dos direitos políticos e militares (se do sexo masculino), entre outros requisitos que se encontram descritos no edital.

Os interessados podem realizar os pedidos de participações a partir desta terça-feira (21) até o dia 24 de novembro de 2023, de forma online, pelo e-mail cdsterritorio_irece@outlook.com.

Para confirmar a participação, é necessário que o participante envie os seguintes documentos:

  • Documento de identidade;
  • Título de Eleitor com comprovante da última votação;
  • Comprovante de residência atualizado (água, luz, telefone, contrato de locação etc);
  • Currículo com telefone de contato e endereço eletrônico, acompanhado dos documentos comprobatórios das informações contidas;
  • Diploma (ou Certificado de Conclusão de Curso) ou outra comprovação de escolaridade para a vaga a qual se inscreve;
  • Comprovação de inscrição e regularidade perante o Conselho Profissional respectivo (no caso do técnico de nível superior);
  • Certificado (ou Reservista) de alistamento militar, se homem;
  • CNH Categoria B, para o cargo pretendido;
  • Ficha de Inscrição preenchida a próprio punho pelo candidato e assinada.

A avaliação dos participantes inscritos será feita em única etapa, por meio da análise de currículo, seguindo os critérios estabelecidos no edital, disponibilizado em anexo em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: