Futel - MG oferece 5 vagas para profissionais de nível fundamental

Futel abre seleção para Operador de Máquinas e Oficial de Manutenção com salários atrativos e cadastro reserva, inscrições até 8 de março.
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 às 17h17
Futel - MG oferece 5 vagas para profissionais de nível fundamental

Preencher cinco vagas e formar cadastro reserva. Estas são as metas que a Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (Futel), Minas Gerais, pretende alcançar com o teste seletivo para Operador de Máquinas, Salva-vidas e Oficial de Manutenção e Reparos (Pedreiro, Serralheiro e Pintor Predial).

Segundo informações do edital, a remuneração será de R$ 905,07 em jornada de 30h semanais para Operador de Máquinas e de R$ 783,44 em regime de 30h semanais para os demais profissionais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 8 de março, na sede da Futel, localizada na rua José Roberto Migliorini, nº. 850 (no Parque do Sabiá, próximo ao Mundo da Criança), Santa Mônica, Uberlândia, das 12h às 17h.

Os candidatos deverão apresentar o original e cópia do documento de identidade, CPF, carteira Nacional de Habilitação categoria C, D ou E para a função de Operador de Máquinas, comprovante de conclusão do ensino fundamental e comprovante de experiência de no mínimo um ano para a função de Oficial de Manutenção e Reparos e comprovante de curso realizado nos últimos cinco anos.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova prática, de caráter eliminatório, e prova oral, com cinco questões que avaliará experiências de trabalho e normas de conduta para o exercício da função.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável por uma única vez e por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da Futel.

Compartilhe: