FUTEL - MG inicia novo Processo Seletivo

Oportunidade é para as funções de Motorista e Oficial de Manutenção.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 17h31
FUTEL - MG inicia novo Processo Seletivo

A Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (FUTEL) de Uberlândia - MG divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para as funções de Motorista (1) e Oficial de Manutenção - Serralheiro (1).

Os requisitos para que ocorra a ocupação dos cargos são: o Ensino Fundamental Completo, Ensino Médio Completo, Experiência mínima de um ano na função e C.N.H. "D ou E" com o devido registro do exercício de atividade remunerada, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

As inscrições devem ser realizadas do dia 15 de maio de 2019 até o dia 28 de maio de 2019, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na Sede da FUTEL - Parque do Sabiá, Rua José Roberto Migliorini nº 850, Bairro Santa Mônica, Uberlândia - MG.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão o vencimento entre R$ 1.299,61 à R$ 1.429,58 e sua carga horária será de 30 horas semanais.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável por uma única vez, por igual período, de acordo com o interesse e a necessidade da FUTEL.

Para avaliar os interessados será realizado Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para ambos os cargos, conforme o Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: