Futel de Uberlândia - MG anuncia novo Processo Seletivo

Uma das vagas ofertadas é destinada aos candidatos que se enquadram nos requisitos especificados no edital.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 11h35
Futel de Uberlândia - MG anuncia novo Processo Seletivo

A Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel) de Uberlândia - MG disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Fundamental para a função de Auxiliar Administrativo em Serviço Público.

Serão preenchidas seis vagas na especialidade de Agente de Segurança Patrimonial. Os servidores atuarão em jornadas de 30h semanais ou em escalas de 12x36 e receberão salários de R$ 1.125,54.

Inscrições devem ser feitas de 28 de janeiro de 2019 a 08 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Sede da Futel - Parque do Sabiá, situada na Rua José Roberto Migliorini, 850, Bairro Santa Mônica. O candidato deverá comparecer das 12h às 17h com os documentos listados no edital.

A seleção será feita por meio de Prova Oral e Prova Escrita, onde serão avaliadas a experiência de trabalho, normal de concurso, atribuições e deveres do contratado.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: