Futel de Uberlândia - MG anuncia inscrições de novo Processo Seletivo

São três vagas disponibilizadas para pessoas que tenham nível fundamental completo.
Segunda-feira, 24 de setembro de 2018 às 16h57
Futel de Uberlândia - MG anuncia inscrições de novo Processo Seletivo

A Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer - Futel de Uberlândia, no Estado de Minas Gerais informa a todos a realização de novo Processo Seletivo de nível Fundamental, que visa a a contratação de três profissionais.

Esta seleção dispõe de vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de Pintor Predial (1); Pedreiro (1) e Bombeiro Hidráulico (1), que em jornadas de 30h semanais, vão receber salários no valor de R$ 1.299,61.

Vale ressaltar que para concorrer a alguma função, o interessado precisam ter experiência mínima de 12 meses na área.

Os candidatos podem se inscrever no período de 26 de setembro de 2018 a 9 de outubro do mesmo ano, de forma presencial, na sede da FUTEL, localizada no Parque Sabiá, especificamente na Rua José Roberto Migliorini, nº 850, Bairro Santa Mônica, no horário de 13h às 17h.

Com as inscrições aceitas, os inscritos serão submetidos à Prova Oral e Avaliação escrita, com data, local e horário a serem divulgados.

No edital de abertura você obtém mais informações sobre esta seleção, válida por um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável por uma única vez de acordo com o interesse e a necessidade da Futel.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: