FUST acrescenta uma vaga ao Edital nº 01/2013 - Monitores de Diversas áreas

Quinta-feira, 20 de junho de 2013 às 15h07
FUST acrescenta uma vaga ao Edital nº 01/2013 - Monitores de Diversas áreas

A Fundação Universitária de Taubaté (FUST), São Paulo, informa por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, que incluiu uma vaga para Monitor na Matéria/ Disciplina: Introdução à Prática em Saúde - Área de Saúde da Mulher, do Departamento de Medicina.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FUST abre concurso com 85 vagas para Monitores de diversas áreas

Com o objetivo de preencher 85 vagas para Monitores, a Fundação Universitária de Taubaté (FUST), São Paulo, realizará concurso público que será organizado pela Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté (EPTS).

Segundo o edital, há uma vaga para a área de Apoio para Piscina de Treinamento e Reabilitação - Masculino, uma para Apoio para Piscina de Treinamento e Reabilitação - Feminino, seis para Artes, uma para Artes Plásticas, duas para Artesanato, uma para AutoCAD, duas para Bijuteria, cinco para Brinquedoteca, duas para Cabeleireiro, 10 para Dança, 12 para a área de Estudos, 31 para Informática, uma para Moda e Costura, uma para Música, duas para Panificação, uma para Rotinas Administrativas, uma para Serigrafia e cinco para Teatro.

Os interessados devem ter diploma ou certificado de conclusão de ensino médio e curso de aperfeiçoamento na especialidade ou experiência de quatro meses na função. O salário é de R$ 1.045,00.

As inscrições podem ser efetuadas até às 24h do dia 16 de junho pelo site www.epts.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 40,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 30 de junho de 2013, em locais e horários que serão divulgados.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: