Funsaud - MS realiza novo Processo Seletivo para profissionais de nível médio, técnico e superior

Interessados devem realizar as inscrições de forma presencial e podem escolher apenas uma função dentre as oportunidades
Segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 12h08
Funsaud - MS realiza novo Processo Seletivo para profissionais de nível médio, técnico e superior

A Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud), tem novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro reserva.

Há chances nos cargos de Enfermeiro, Fisioterapeuta, Assistente Social, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, com jornada de trabalho que alterna de 30 a 44 horas semanais, referente ao vencimento que alterna entre de R$ 1.159,00, a R$ 2.873,00

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível médio/técnico ou superior, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições que tiveram início no dia 30 de abril de 2021, devem ser realizadas até o dia 5 de maio de 2021, de forma gratuita, exclusivamente na sede da Funsaud, localizada na rua Toshinobu Katayama, nº 820, Vila Caramuru, Dourados, das 8h às 16h.

É importante mencionar que será permitida somente uma inscrição, por candidato, para concorrer a uma função, caso isto não aconteça, o requerente será eliminado do processo seletivo, não cabendo recurso desta decisão.

Este Processo Seletivo é formado por prova de títulos, com caráter classificatório e não eliminatório, mediante a entrega dos documentos na sede administrativa da Funsaud, que deve ocorrer no período de 3 a 5 de maio de 2021 das 8h às 16h. Ocorrendo empate, será utilizado como critério, o candidato que tiver idade inferior a sessenta anos, até o último dia de inscrição.

De acordo com o edital, este processo seletivo tem validade de seis meses, a contar da data da homologação do Diretor Presidente e do Diretor Administrativo da Fundação de Serviços de Saúde de Dourados, podendo haver uma prorrogação por até um ano.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: