FUNED - MG divulga novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de profissionais para os cargos de assistente administrativo, técnico de laboratório e analista em laboratório
Quinta-feira, 26 de março de 2020 às 14h24
FUNED - MG divulga novo Processo Seletivo

A Fundação Ezequiel Dias (FUNED), no estado de Minas Gerais, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, por meio de chamamento público emergencial, devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Há sete vagas disponíveis para profissionais de níveis médio, técnico e superior. Dentre as vagas, os cargos são os de Assistente Administrativo (2); Técnico de Laboratório (4) e Analista em Laboratório (1).

Ao serem contratados, os profissionais irão desempenhar funções com carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários que variam de R$ 1.427,73 a R$ 3.464,43.

Somente serão considerados aptos a participarem desta seleção, os candidatos que apresentarem os pré-requisitos solicitados.

Pré-requisitos

Analista em Laboratório: Conclusão do curso de graduação de nível superior em farmácia/bioquímica; ou biologia ou biomedicina concluído em instituição de ensino reconhecida pelos sistemas federal ou estadual de ensino e devidamente registrado no conselho de classe para atuação no Serviço de Virologia Riquetsioses (SVR);

Técnico em Laboratório: Conclusão do curso técnico em patologia clínica; ou análises clínicas; ou biotecnologia concluído em instituição reconhecida pelos sistemas federal ou estadual de ensino para atuação no Serviço de Virologia Riquetsioses (SVR);

Técnico em Laboratório: Conclusão do curso técnico em patologia clínica ou análises clínicas; concluído em instituição reconhecida pelos sistemas federal ou estadual de ensino para atuação no Serviço de Gerenciamento de Amostras Biológicas (SGAB);

Assistente Administrativo: Comprovação de conclusão de ensino médio completo, certificado por instituição de ensino reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais ou municipais de ensino para atuação no Serviço de Gerenciamento de Amostras Biológicas (SGAB).

Para aqueles que se interessaram, as inscrições devem ser efetuadas nos dias 25 e 26 de março de 2020, enviando seu currículo para o e-mail dgpinloco@funed.mg.gov.br.

Dito isto, o método de seleção será por meio de análise curricular.

Para mais informações deste Processo Seletivo, que terá o prazo de validade de 120 dias, acesse o documento disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: