Fundunesp - SP divulga novo Processo Seletivo

A vaga se destina ao preenchimento do cargo de Analista Programador Júnior para profissional de nível superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 29 de julho de 2022 às 15h58
Fundunesp - SP divulga novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Fundação para o Desenvolvimento da UNESP (Fundunesp) anuncia a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher uma vaga para o cargo de Analista Programador Júnior.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 8.810,22, acrescido de benefícios como assistência médica para o titular, vale-transporte conforme legislação específica e vale-alimentação no valor mensal de R$ 1.010,00.

Para participar, o candidato deve: ter nacionalidade brasileira ou equivalente; estar em pleno gozo dos direitos políticos e civis; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; ter nível de escolaridade e capacitação técnica para o exercício do cargo; ter idade mínima de 18 anos completos; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo; dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Os interessados no Processo Seletivo podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 1º de agosto de 2022 até as 17h do dia 12 de agosto de 2022, observando o horário de Brasília, no site da Fundunesp.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data da divulgação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Fundunesp.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: