Fundunesp - SP anuncia inscrições para um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para formar cadastro reserva na área de Sistemas de Informação; confira
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 16h46
Fundunesp - SP anuncia inscrições para um novo Processo Seletivo

A Fundação para o Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Analista Programador Pleno, para profissionais com graduação em Ciências da Computação, na área de Sistemas de Informação, Computação ou áreas afins.

Segundo o Edital, estão aptos a participar os candidatos que: são brasileiros; tem 18 anos completos; esteja em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino; possui todos os requisitos exigidos e respectiva documentação comprobatória; além de outras previstas no Edital.

Caso aprovado e contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 10.780,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 10h do dia 30 de maio de 2022 até as 17h do dia 10 de junho de 2022, observando o horário de Brasília, no site da Fundunesp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, levando em conta os critérios de pontuação descritos no Edital.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será um ano, contado da data da divulgação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Fundunesp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: