Fundunesp anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

O objetivo do certame é de formar cadastro reserva para profissionais de nível superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 16h17
Fundunesp anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

A Fundação para o Desenvolvimento da UNESP (Fundunesp) anuncia a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Analista de Redes Pleno.

Segundo o Edital, os profissionais de nível superior, caso contratados, deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$ 10.780,33, além de benefícios como assistência médica, vale-transporte e vale-alimentação.

Para participar

Os interessados no Processo Seletivo podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 21 de junho de 2022 até as 17h do dia 1 de julho de 2022, observando o horário de Brasília, no site da Fundunesp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data da divulgação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Fundunesp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: