Fundo Municipal de Saúde de Casinhas - PE divulga novo Processo Seletivo

Há oportunidades para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2023 às 13h20
Fundo Municipal de Saúde de Casinhas - PE divulga novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, o Fundo Municipal de Saúde de Casinhas anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 18 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Há oportunidade para os cargos de: Técnico de Enfermagem plantonista (11); Condutor de ambulância (4); Médico (2); Médico Plantonista (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, em plantões de 24 ou 24x48 horas, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$10.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, por procurador ou via correios, no período de 9 de janeiro de 2023 até o dia 13 de janeiro do mesmo ano, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de experiência profissional e títulos.

Validade

O presente Processo Seletivo será válido por um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: