FUNDAHC - UFG retifica seleção com vaga para Farmacêutico

Sexta-feira, 10 de julho de 2015 às 15h03
FUNDAHC - UFG retifica seleção com vaga para Farmacêutico

Para contratar um novo Farmacêutico, a Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC - UFG) divulgou a realização de um Processo Seletivo. No entanto, é preciso que os interessados tenham atenção, pois este edital foi retificado.

O documento altera informações do cronograma da seletiva. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponibilizado em nosso site.

A oportunidade busca um candidato para atuar na realização de tarefas específicas, bem como efetuar o controle, armazenamento, distribuição e transporte de produtos da área farmacêutica, dentre outras atividades, em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 3.704,34, além de vale alimentação de R$ 429,00.

Os interessados devem ser graduados em Farmácia, com experiência anterior na função e inscrição no CRF - GO. Além disso, vale ressaltar que há um item no edital que menciona que a vaga é destinada, preferencialmente, às pessoas com necessidades especiais (PNE).

Os currículos para concorrer foram recebidos até 7 de julho de 2015, por meio do endereço eletrônico recrutamentofundahc@gmail.com, e também na sede da FUNDAHC.

Compartilhe: