FUNDAHC da UFG retifica seleção com vagas para Auxiliar de Lavanderia

FUNDAHC - UFG divulga retificação em processo seletivo para Auxiliar de Lavanderia com vagas exclusivas para PNE.
Segunda-feira, 29 de junho de 2015 às 08h46
FUNDAHC da UFG retifica seleção com vagas para Auxiliar de Lavanderia

A Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC - UFG) divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais.

O documento com as alterações pode ser conferido no arquivo disponibilizado em nosso site.

A oportunidade é para o cargo de Auxiliar de Lavanderia (2 vagas), para atuar em jornadas semanais de 12h x 36 horas, com salário de R$ 881,09, além de R$ 420,00 referente ao vale alimentação.

Os interessados devem apresentar nível Fundamental Completo, com experiência anterior na função de, no mínimo, seis meses. Além disso, vale ressaltar que há um item no edital que menciona que uma vaga é destinada, preferencialmente, às pessoas com necessidades especiais (PNE) e a outra é exclusiva para PNE.

Os novos profissionais serão responsáveis por recolher a roupa suja de todas as unidades do hospital, executar tarefas técnicas realizadas nas operações do setor tais como coleta, separação, triagem, pesagem e lavagem, dentre outras ações.

Para concorrer os interessados tiveram de encaminhar o currículo para o e-mail recrutamentofundahc@gmail.com ou entregá-lo na sede da FUNDAHC, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até o dia 24 de junho de 2015.

Compartilhe: