FUNDAHC da UFG realiza Processo Seletivo para Jovens Aprendizes

Currículos de quem tem idade entre 18 e 24 anos e são matriculados nos ensinos médio ou superior, devem ser enviados por e-mail ou entregues de forma presencial.
Terça-feira, 27 de setembro de 2016 às 15h26
FUNDAHC da UFG realiza Processo Seletivo para Jovens Aprendizes

Para preencher quatro vagas na função de Jovem Aprendiz, a Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas (FUNDAHC) da Universidade Federal de Goiás (UFG), anunciou a abertura de Processo de Seleção.

Até 30 de setembro de 2016, estudantes de ensino médio ou superior, com boa redação e comunicação, conhecimento em informática básica e idade entre 18 e 24 anos, podem se inscrever.

As solicitações de participação ocorrem com a entrega dos currículos na sede da FUNDAHC (Primeira Avenida nº 545, Setor Leste Universitário, Goiânia - GO), das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo e-mail rh@fundahc.com.br.

Quem for selecionado receberá R$ 484,00, considerando a jornada de 20 horas semanais. As vagas anunciadas são destinadas preferencialmente a pessoas com deficiência, que tenham compatibilidade entre a deficiência de que é portador e as atribuições do cargo.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: