Fundação UnirG - TO abre vaga para Professor no curso de Ciência da Computação

Inscrições abertas para contratação de Professor de Ciência da Computação na Fundação UnirG, Tocantins! Salário de R$ 2.105,00 e inscrições gratuitas até 9 de abril de 2014.
Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 10h10
Fundação UnirG - TO abre vaga para Professor no curso de Ciência da Computação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 08/2014 da Fundação UnirG, Tocantins, destinado à contratação de Professor para o curso de Ciência da Computação.

O Docente contratado atuará junto às disciplinas de Banco de Dados I, Engenharia de Software I e Engenharia de Software II. A remuneração é de R$ 2.105,00 para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais.

Para exercer o cargo, o profissional deve possuir graduação em Engenharias (Computação ou Telecomunicações) ou Computação (Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Tecnólogo em nível superior) e Especialização, Mestrado ou Doutorado em áreas afins.

As inscrições são gratuitas devem ser realizadas no período de 3 a 9 de abril de 2014, mediante envio da documentação exigida em edital ao seguinte endereço eletrônico: pgrad@unirg.edu.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e documental e prova de desempenho didático, que deve ser realizada em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: