Fundação TV Minas Cultura e Educativa anuncia Chamamento Público

Seleção é destinada ao preenchimento de 26 vagas com jornada de trabalho de 40 horas semanais
Terça-feira, 7 de abril de 2020 às 16h46
Fundação TV Minas Cultura e Educativa anuncia Chamamento Público

A Fundação TV Minas Cultural e Educativa, estado de Minas Gerais anuncia as inscrições do Processo Seletivo, por meio de Chamamento Público, destinado ao preenchimento de 26 vagas, para profissionais de níveis médio e superior.

Sendo assim, os cargos disponíveis são distribuídos das seguintes formas:

  • Técnico: Operador de áudio (2); Operador de Caracteres (2); Operador de mesa de corte de vídeo (2); Editor de imagem (2); Operador de Câmera (4); Design (2); Maquiagem (2); Iluminação (1); Contrarregragem (2); Operador de mídia eletrônica (2).
  • Analista: Roteirista (1); Coordenador de produção (2) e Produtor Audiovisual (2).

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração a ser recebida pelo candidato aprovado no valor de R$ 1.273,00 ou R$ 2.183,00 conforme o cargo escolhido.

Os currículos e documentação comprobatória (excetuando-se o atestado médico que será conforme o Anexo VII), serão entregues exclusivamente por meio eletrônico em arquivo único, formato PDF nos dias 08 e 09 de abril de 2020, até às 23h59.

Somente serão considerados aptos a participarem desta seleção, os candidatos que enviarem o currículo padrão devidamente preenchido e assinado, juntamente com a documentação comprobatória. Caso contrário, os candidatos serão automaticamente excluídos do processo seletivo.

Os candidatos deverão enviar o currículo padrão, de acordo com a função para a qual está concorrendo, constante no Anexo I do edital desta seleção, bem como, a documentação comprobatória de todos os comprovantes relativos às informações prestadas pelo candidato.

Quanto à classificação constará de análise de currículo. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: