Fundação Rio das Ostras de Cultura - RJ divulga Processo Seletivo com 13 vagas

Seleção busca admitir profissionais que tenham níveis médio, técnico e superior em licenciatura; confira
Terça-feira, 10 de janeiro de 2023 às 19h00
Fundação Rio das Ostras de Cultura - RJ divulga Processo Seletivo com 13 vagas

A Fundação Rio das Ostras de Cultura, no estado do Rio de Janeiro divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis médio, técnico e superior em licenciatura.

De acordo com o edital, serão preenchidas 13 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Instrutor de Dança (2); Instrutor de Música (Violino) (1); Instrutor de Arte Dramática (Teatro) (2); Professor De Dança (2); Professor de Música (1); Professor de Música - Guitarra (1); Professor de Música - Flauta e Sax (1) e Professor de Arte Dramática (Teatro) (3).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.998,52 a R$ 3.401,62 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 12 e 13 de janeiro de 2023, na Sede da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Av. Cristóvão Barcelos, 109, Centro, no horário das 9h às 16h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela analise de documentos, prova de desempenho didático para os cargos de professor e prova de desempenho técnico para os cargos de instrutor.

As provas serão realizadas no Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, localizado na Praça José Pereira Câmara, S/N, Centro, Rio das Ostras nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro de 2023, em horário a ser divulgado posteriormente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: