Fundação Pró-Sangue - SP divulga Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; veja como participar
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 09h38
Fundação Pró-Sangue - SP divulga Processo Seletivo de estágio

Com o objetivo de realizar à admissão de estagiários, a Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo anuncia um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, há uma vaga disponível, além de cadastro reserva, para estudantes matriculados nos seguintes cursos: Biomedicina; Gestão de Recursos Humanos; Administração (1).

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível superior.

Ao estagiário selecionado, será ofertada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 787,58, acrescido de R$ 8,80 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 15 de março de 2024 até às 12h do dia 2 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não há cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online, durante o período de inscrições.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma correta, baseadas nos conteúdos programáticos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: