Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo - SP anuncia inscrições para Processo Seletivo

Seleção será destinada à estudantes que encontrem-se devidamente matriculados em curso de nível superior
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2023 às 19h27
Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo - SP anuncia inscrições para Processo Seletivo

A partir do dia 12 de janeiro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo, no Estado de São Paulo, cujo objetivo é a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes que estejam devidamente matriculados a partir do 2º semestre do curso de graduação em Gestão de Recursos Humanos.

Os alunos que forem admitidos deverão atuar em jornada de seis horas de trabalho por dia, com remuneração de R$ 787,58 ao mês, acrescido de R$ 8,80 por dia, referente à vale transporte.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção podem inscrever-se até às 12h, no horário de Brasília - DF, do dia 30 de janeiro de 2023. As candidaturas serão recebidas apenas de maneira online, por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova online, composta por questões de português e conhecimentos gerais. As avaliações poderão ser realizadas durante o período de recebimento das inscrições.

Caso ocorra empate entre os participantes serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior nota em português, maior nota em conhecimentos gerais ou então possuir a inscrição mais antiga.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação do resultados, enquanto que os contratos serão válidos por pelo menos seis meses. Em ambos os casos há a possibilidade de prorrogação caso se faça necessário.

Mais detalhes sobre a seleção podem ser obtidos no edital de abertura, disponível em nosso site na íntegra para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: