Fundação Pedro Calmon - BA oferece 58 vagas de nível Médio em vários cargos

Sexta-feira, 14 de janeiro de 2011 às 09h24
Fundação Pedro Calmon - BA oferece 58 vagas de nível Médio em vários cargos

A Fundação Pedro Calmon - Centro de Memória e Arquivo Público da Bahia (www.fpc.ba.gov.br), torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

O Processo Seletivo Simplificado será executado pela CONSULTEC - Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos Ltda.

As inscrições serão realizadas no período de 21 de janeiro de 2011 a 06 de fevereiro de 2011, exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.consultec.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00 a R$ 45,00 para cargos de Nível Médio, devendo ser efetuado em qualquer Agência Bancária vinculada ao Sistema de Compensação Nacional, até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Técnico Auxiliar em Assuntos Culturais (55), Agente Administrativo (Motorista) (3).

O Processo Seletivo Simplificado será constituído das seguintes etapas:

1ª Etapa: Prova Escrita de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, eliminatória e classificatória;

2ª Etapa: Análise Curricular, classificatória.

  • A Prova Escrita de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos a ser aplicada no dia 13 de fevereiro de 2011, em horário a ser divulgado no Cartão de Convocação disponibilizado no endereço eletrônico da empresa organizadora e no Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado.
  • No período de 21 a de janeiro a 07 de fevereiro de 2011, os candidatos deverão encaminhar os documentos via Sedex ou Carta Registrada Simples, em nome da CONSULTEC para Caixa Postal nº 7301 AC Pituba CEP 41 810-971 - Salvador Bahia, não se aceitando entrega em datas posteriores.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, contados da data da Homologação do seu Resultado Final.

Compartilhe: