Fundação Pedro Calmon - BA oferece 3 vagas para Bibliotecário

Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 às 17h58
Fundação Pedro Calmon - BA oferece 3 vagas para Bibliotecário

A Fundação Pedro Calmon, por meio do Centro de Memória e Arquivo Público da Bahia, realizará processo seletivo destinado ao preenchimento de três vagas para Técnico de Nível Superior na função de Bibliotecário.

Segundo informações do edital, duas vagas são para atuar nas Bibliotecas Públicas e Arquivo Público do Estado da Bahia e uma vaga na Biblioteca Pública Juraci Magalhães Jr.

O interessado deverá ter formação em curso superior de Biblioteconomia. O salário será de R$ 2.288,38 em jornada de 40h semanais para realizar a orientação ao leitor, coordenação da coleta dados para estatística de movimento de usuários e documentos, realização do inventário dos documentos, participação na Programação Cultural, classificação e catalogação de recursos bibliográficos, gerenciamento de bases de dados e participação nos projetos de implantação.

A inscrição será gratuita e poderá ser efetuada no período de 11 a 15 de março, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Fundação Pedro Calmon (Centro de Memória e Arquivo Público da Bahia), na avenida Sete de Setembro, nº. 282, Sala 708, Edifício Brasil, centro, Salvador/BA. Os candidatos deverão apresentar a cópia do certificado ou diploma da graduação em nível superior e comprovantes de experiência profissional e atividades extracurriculares.

O processo seletivo será constituído de análise curricular, eliminatória e classificatória, que visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional e devidamente comprovados.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: