Fundação Paulistana - SP anuncia reabertura de Processo Seletivo

São quatro vagas destinadas ao cargo de docente de diferentes áreas de conhecimento; confira
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 12h39
Fundação Paulistana - SP anuncia reabertura de Processo Seletivo

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura divulgou reabertura das inscrições do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, de bolsistas no âmbito do Pronatec, para profissionais com ensino médio/técnico e superior.

Conforme o documento (reabertura) os candidatos podem realizar as inscrições até o dia 10 de janeiro de 2023, através do preenchimento do formulário e envio dos documentos exigidos. Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor de Ensino Técnico em Saúde Bucal (2); Professor de Ensino Técnico em Farmácia (2).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas submetidas pela unidade escolar, mediante bolsa no valor de R$ 50,00 a hora-aula.

Avaliação e Vigência

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise dos títulos apresentados, que levará em conta os critérios de pontuação descritos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O credenciamento será válido pelo período de até um ano contado da data da publicação da homologação.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: