Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura realiza processo seletivo para contratação temporária

Oportunidades são destinadas aos professores de Ensino Técnico para cursos de Farmácia, Saúde Bucal e Gerência em Saúde; confira
Terça-feira, 10 de janeiro de 2023 às 12h55
Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura realiza processo seletivo para contratação temporária

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura divulgou a abertura das inscrições para um Processo Seletivo Simplificado, que tem como objetivo preencher quatro vagas de contratação temporária, com prazo de onze meses.

De acordo com o edital, as oportunidades são destinadas a professores de Ensino Técnico para cursos de Farmácia (1); Saúde Bucal (2) e Gerência em Saúde (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de curso superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer uma jornada mínima de 20 horas semanais, com remuneração bruta de R$ 34,54 por hora-aula de trabalho.

Procedimentos para participar

Para aqueles que desejam participar, é necessário realizar sua inscrição até o dia 18 de janeiro de 2023, via e-mail processoseletivoprofessores@makiguti.com.br, além de preencher a ficha de inscrição, com os dados pessoais solicitados, conforme Anexo II, presente no Edital

A forma de classificação acontece através da avaliação de títulos e experiência comprovada.

O candidato cadastrado e classificado será convocado conforme cronograma disponível no Edital.

Jornalista: Amanda Rocha
Compartilhe: