Fundação Paulistana anuncia dois Processos Seletivos

As inscrições para a seleções devem ser feitas somente no dia 8 de julho de 2022; saiba mais
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 12h08
Fundação Paulistana anuncia dois Processos Seletivos

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, torna pública a abertura das inscrições para dois Processos Seletivos, destinados a contratar profissionais para os cargos de Professor e Instrutor da área de informática.

Confira abaixo as oportunidades ofertadas, de acordo com cada edital:

Edital nº 03/2022: Professor de Informática

Edital nº 27/2022: Instrutor de Informática

Para participar do concurso é necessário que o candidato possua nível superior na área de ciências da computação ou áreas afins, ou licenciatura incompleta, dentre outros requisitos. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 20 horas semanais e receberá remuneração variante de R$ 34,54 a R$ 55,00 a hora-aula.

Inscrição e Seleção

Os interessados nos respectivos editais devem realizar as inscrições no período de 8 de julho de 2022, na Sede da Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, situada na Rua São João, 473, 6º andar - Centro em São Paulo, das 10h às 16h, munidos de carteira de identidade, formulário de inscrição (disponível no edital), diploma de ensino superior na área específica ao cargo e licenciatura ou programa de formação Pedagógica.

O processo de seleção será por meio de prova de títulos ou análise de documentos comprobatórios pertinentes ao currículo profissional do candidato.

Vigência

O credenciamento nº 27/2022 será válido pelo período de até um ano contado da data da publicação da homologação, e poderá ser prorrogado por até mais um ano, havendo interesse da Administração Pública, inclusive para o preenchimento de novas vagas.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: