Fundação PARÁPAZ - PA retifica Processo Seletivo com mais de 170 vagas

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Altamira, Breves, Canaã dos Carajas, Marabá, Parauapebas, Paragominas, Santarém e Tucuruí.
Segunda-feira, 18 de novembro de 2019 às 17h25
Fundação PARÁPAZ - PA retifica Processo Seletivo com mais de 170 vagas

O Processo Seletivo válido por três meses realizado pela Fundação PARÁPAZ - PA, cujo objetivo é a contratação temporária de 178 profissionais de níveis fundamental, médio e superior foi retificado.

Houve o cancelamento da vaga para Jornalista, pois esta função é de responsabilidade da Secretaria de Estado de Comunicação - SECOM. Saiba mais informações acessando os editais em nosso site.

Com jornada de 30h semanais, a seleção oferece oportunidades nas funções de Assistente Administrativo (26); Auxiliar Operacional (10); Enfermeiro (6); Médico Ginecologista (2); Motorista (5); Odontólogo (3); Professor de Arte (3); Professor de Educação Física (12); Professor de Informática (7); Professor de Língua Portuguesa (1); Repórter Fotográfico (1); Técnico de Enfermagem (5); Técnico em Administração e Finanças/ Administrador (1); Técnico em Administração e Finanças/ Biblioteconomia (1); Técnico em Administração e Finanças/ Contador (2); Técnico em Gestão de Infraestrutura: Engenheiro Civil (1); Técnico em Gestão Social / Pedagogo (19); Técnico em Gestão Social/ Psicologia (32) e Técnico em Gestão Social / Serviço Social (41). A remuneração varia de 998,00 a R$ 2.025,15.

Dentre as funções oferecidas, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Altamira, Breves, Canaã dos Carajas, Marabá, Parauapebas, Paragominas, Santarém e Tucuruí.

Interessados realizaram as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br a partir do dia 13 até o dia 14 de novembro de 2019. Não há taxa de participação.

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise Documental, Curricular e Entrevista, conforme discrimina o edital completo que já está disponível em nosso site para mais informações.

Compartilhe: