Fundação João Pinheiro - MG abre vagas para diversos cargos

Inscrições abertas na Fundação João Pinheiro - FJP em MG para diversas vagas temporárias. Confira como participar!
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 às 07h42
Fundação João Pinheiro - MG abre vagas para diversos cargos

A Fundação João Pinheiro - FJP, de Minas Gerais, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado a selecionar Assistentes de Pesquisa, Técnicos em Atividade de Ciência e Tecnologia, Analista de Sistema / Programador e Recenseador, para atender a necessidade temporária.

Das Vagas:

  • Assistentes de Pesquisa - 02
  • Técnico em Atividade de Ciência e Tecnologia - 02
  • Analista de Sistema / Programador - 01
  • Recenseador, junto à Pesquisa do Sistema Estadual de Informação em Saneamento - SEIS/MG - 07

Exige-se Nível Superior Completo para os Técnicos Administrativos, Assistentes de Pesquisa e Analista de Sistema / Programador.

Das Inscrições:

Devem ser realizadas no período de 19 de dezembro de 2012 a 11 de janeiro de 2013, pessoalmente, na sede da Fundação João Pinheiro, Alameda das Acácias, nº. 70, 1º Andar, Sala 116-C, Unidade de Protocolo,São Luiz / Pampulha, Belo Horizonte - MG, no horário de 9h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00, de segunda-feira à sexta-feira.

Podem ser feitas também Via Correios, com aviso de recebimento, para o seguinte endereço: Alameda das Acácias, nº. 70, 1º Andar, Sala 116-C, Unidade de Protocolo, Bairro São Luiz / Pampulha, Belo Horizonte - MG, CEP: 31.275-150

A confirmação de inscrição dos candidatos se dará por meio da divulgação de listagem específica, no site da FJP (www.fjp.mg.gov.br), e será afixada no Quadro de Avisos do corredor de entrada da Fundação.

O Processo Seletivo consistirá de duas etapas:

Análise do curriculum vitae;

Entrevista.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: