Fundação Florestal - SP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível superior; confira
Sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 11h11
Fundação Florestal - SP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), por meio da Fundação Para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo (Fundação Florestal), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 39 vagas para estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes de Administração de Empresa (27) e Ciências Biológicas (12). Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja matriculado a partir do 2º semestre do curso, não ter feito estágio por período superior a dezoito meses na Fundação Florestal, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 937,59, além de auxílio transporte no valor de R$ 352,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever do dia 23 de agosto de 2022 até às 12h (horário de Brasília) do dia 12 de setembro de 2022, pelo site do CIEE. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova on-line, que poderá ser realizada logo após a efetuação da inscrição, tendo como conteúdo programático questões de português e conhecimentos gerais.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: