Fundação de Saúde Pública de São Sebastião - SP divulga novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível superior; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 27 de setembro de 2023 às 14h53
Fundação de Saúde Pública de São Sebastião - SP divulga novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Fundação de Saúde Pública de São Sebastião anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Enfermeiro, por tempo determinado.

De acordo com o edital, as oportunidades são para candidatos com ensino superior completo em Enfermagem e registro no respectivo Conselho de Classe (COREN-SP).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.582,50, além de cesta básica de R$ 380,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 27 de setembro a 6 de outubro de 2023, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Sede da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião, localizada na Avenida Dr. Altino Arantes, 284 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 11 de outubro de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: