Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo - RS abre 33 vagas para Médicos

Inscrições abertas para processos seletivos na área da saúde em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul! Corra e garanta sua vaga como Médico em diversas especialidades até 21 de janeiro de 2013!
Sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 às 16h28
Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo - RS abre 33 vagas para Médicos

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), Rio Grande do Sul, com 33 vagas para Médicos nas áreas de Anestesiologia, Pediatria, Saúde Coletiva, Ortopedia e Traumatologia, Emergencista, Generalista, Neonatologista, Plantonista de UTI, Cirurgião Geral, Cirurgião Vascular, Infectologista, Cardiologista, Psiquiatra e para atuação nas áreas de Álcool e Drogas e Adulto.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, pela Internet, até o dia 21 de janeiro de 2013, pelo site www.fsnh.net.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, em que serão considerados para fins de pontuação os cursos Introdutório de Saúde da Família, Residência, Mestrado, Doutorado, ATLS e ACLS e experiências profissionais.

Segundo o edital, o processo seletivo destina-se ao preenchimento de vaga temporária mediante contrato por prazo determinado de até 12 meses, podendo ser renovado por período menor ou igual.

Compartilhe: