Fundação de Saúde de Teresina - PI torna público Processo Seletivo

Ao todo 271 vagas com bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00.
Quinta-feira, 8 de agosto de 2019 às 11h13
Fundação de Saúde de Teresina - PI torna público Processo Seletivo

Fundação Municipal de Saúde de Teresina - PI promove Processo Seletivo destinado à contratação de 271 Estagiários, de Ensino Superior, a fim de atuarem no Projeto "Acolher: Conte Comigo".

As vagas ofertadas são para discentes do 4º ao 7º período dos cursos de: Enfermagem (172); Psicologia (45); e Serviço Social (54). Vale ressaltar que algumas destas chances são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Os estagiários farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00, mais auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 20h semanais.

Interessados poderão se inscrever até amanhã, 9 de agosto de 2019, por meio de preenchimento do formulário de pré-inscrição disponível no docs.google.com, logo depois é necessário que os candidatos compareçam na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da Fundação Municipal de Saúde, localizada na Rua Governador Arthur de Vasconcelos, nº 3015, bairro Aeroporto.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de Análise do Histórico Escolar com base no Índice de Rendimento Acadêmico, com caráter eliminatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, não podendo ser prorrogado.

Demais informações, acesse o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: