Fundação de Saúde de Angra dos Reis - RJ oferece 43 vagas de nível Superior

Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 às 17h49
Fundação de Saúde de Angra dos Reis - RJ oferece 43 vagas de nível Superior

Teve início na manhã de ontem, 2 e fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Fundação de Saúde de Angra dos Reis (Fusar), Rio de Janeiro, com 43 vagas temporárias para Médicos e Terapeuta Ocupacional. Os salários variam de R$ 2.292,54 a R$ 6.595,12 em jornadas de 24 horas semanais.

De acordo com o edital, as oportunidades são para Médico Anestesista Plantonista, Médico Clínico Plantonista, Traumatologista/Ortopedista, Pediatra, Ginecologista Obstetra, Cardiologista, Psiquiatra, Oftalmologista e Terapeuta Ocupacional.

Os interessados em participar da seleção, terão até a próxima terça-feira 7 de fevereiro para preencher a ficha de inscrição na Sede da Fundação de Saúde de Angra dos Reis, na Diretoria de Recursos Humanos, localizada na Rua Machado Portela, nº. 85, Sala 105, Balneário, Angra dos Reis das 9h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia e originais da carteira de identidade, CPF, título eleitoral juntamente com comprovante das duas últimas eleições (1º e 2º turnos) ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo TER ou TSE, comprovante de quitação do Serviço Militar para candidatos do sexo masculino, qualquer documento oficial que comprove estar inscrito no respectivo Conselho de Classe, comprovante de residência, currículo devidamente preenchido e assinado, juntamente com as cópias dos documentos que comprovem a formação, a participação em cursos de aperfeiçoamento, extensão, aprimoramento, participação em congressos, conferências, simpósios com as respectivas cargas horárias e a experiência profissional.

A seleção dos candidatos será por meio de análise curricular, de caráter classificatório, cuja coordenação e supervisão ficarão sob a responsabilidade da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, a ser instituída por Portaria emitida pelo Presidente da FUSAR.

A listagem com o resultado preliminar será afixada em mural a ser instalado no saguão de entrada da Sede da Fundação de Saúde de Angra dos Reis e no site da Prefeitura.

Compartilhe: