Fundação Adib Jatene - SP divulga Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

Candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, analise curricular e entrevista; confira
Terça-feira, 12 de dezembro de 2023 às 14h50
Fundação Adib Jatene - SP divulga Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

A Fundação Adib Jatene (FAJ), por meio do setor de Recursos Humanos, divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Técnico de Enfermagem, por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas e os profissionais contratados deverão atuar em escalas de 12x36, das 7h as 19h ou às 19h às 7h (par e ímpar), com duas folgas mensais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível técnico de enfermagem, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período das 9h do dia 12 de dezembro de 2023 até às 17h do dia 19 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Fundação.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser realizada nos dias 10 e 11 de janeiro de 2024, avaliação curricular e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: