Fundação Adib Jatene - SP divulga Processo Seletivo para Enfermeiro

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 4 de março de 2024; veja como participar
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 15h34
Fundação Adib Jatene - SP divulga Processo Seletivo para Enfermeiro

No estado de São Paulo, a Fundação Adib Jatene anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher de seis vagas para o cargo de Enfermeiro.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha graduação em Enfermagem; registro no respectivo conselho de classe; Pós-Graduação Lato-sensu, residência ou aprimoramento, relativos às áreas: Cardiologia, Terapia Intensiva, Emergência, UTI-Pediátrica e Neonatologia, Transplante, Nefrologia, Pneumologia, Clínica Médico Cirúrgica (Saúde do Adulto, Saúde do Idoso e Pediatria), Centro cirúrgico e Cardiologia Intervencionista e/ou áreas correlatas; experiência comprovada como Enfermeiro, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 36 horas semanais, em escala 12X36.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 15h do dia 26 de fevereiro de 2024 até às 15h do dia 4 de março de 2024 (horário de Brasília/DF), pelo site da Fundação Adib Jatene.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova objetiva, prevista para o período de 13 a 15 de março de 2024; avaliação curricular; e entrevista.

Vigência

A validade do Processo Seletivo será de dois anos. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: